© 2023 por T.A. BATISTA, todos os direitos reservados.

T. A. BATISTA

Bem-Vind@s ao meu mundo!

Neste espaço, pretendo trazer aos meus leitores o mais fiel retrato do escritor que habita minhas entranhas. Aqui é onde buscarei apresentar os meus sonhos, minhas viagens e aventuras, as tantas desilusões, os muitos tormentos, as paixões, os erros e os intermináveis medos,  além de todos os demais ossos desse ofício construído de ilusões. Aqui, no meu mundo, o limite é o céu... Um dia de cada vez.

Para poder adentrar de vez NA ESCURIDÃO, ler os CONTO-SÉRIES e poder ESCREVER-ME é preciso antes fazer o seu registro e em seguida logar ao site. É rápido é fácil. Só precisa de um e-mail válido e escolher uma senha; ou você também pode logar no site através do seu facebook, basta clicar aqui                 ou no topo superior esquerdo do site.

Uma nova edição de "Sombra de Setembro", meu primeiro romance, está sendo revisada. Foi dada a largada desta segunda edição onde predento acrescentar novas técnicas de escrita e algumas cenas adicionais. Ainda sem prazo de lançamento, devido a minha agenda de professor, mas estou buscando concluir um pouco mais "um dia de cada vez", como diria o Mestre King.

 

Para comemorar o início dessa nova edição, lhes apresento o novo logo e, EM BREVE, maiores detalhes.

 

—T.A.Batista

A Escuridão está chegando...

A trilogia Na Escuridão nasceu de uma conversa com um grande amigo e após outras conversas com outro grande amigo finalmente tive a inspiração de que precisava para organizar as ideias no papel. Trabalhei durante quase três semanas ininterruptas no primeiro esboço e consegui finalizar alguns capítulos no processo. Houve então uma 1ª e precoce publicação, entretanto ela foi retirada do mercado após uma análise mais aprofundada. Como disse, foi uma publicação precipitada que não ficou como eu queria que ficasse. Sendo assim, comecei a trabalhar numa 2ª edição, onde muitas e muitas revisões foram e ainda estão sendo aplicadas para dar mais consistência e sabor a essa história. A promessa era de que eu publicasse o livro em 2017, depois em 2018, mas muitas coisas aconteceram nesse tempo e foi preciso adiar mais ainda. Contudo, acredito que agora estou me aproximando da reta final e posso apenas dizer que muito em breve vocês poderão degustar do resultado final...

Aguardem! 

—T.A.Batista

Se afogue em Nove Dias de Chuva...

Muitos escritores, antes de darem passos  grandes como a publicação de seu primeiro romance, decidem começar pelas histórias curtas, os renomados Contos. Contudo, a minha escolha em publicar primeiro "Nove Dias de Chuva" não se baseia apenas nessa premissa.Os contos apresentados nesse meu primeiro livro servem como porta de entrada para o meu universo literário. Neles estão personagens que figuram, ou ainda o farão, meus romances, protagonizando-os ou mesmo tendo papéis importantes e fundamentais nas tramas. O livro foi publicado oficialmente no mês de outubro de 2013. Logo após, em março de 2014, ganhou uma nova edição revisada e com uma capa modificada. Foi só então em setembro de 2015 que "Nove Dias de Chuva" chegou em sua 3ª e atual edição. O livro trata-se de uma obra fundamental para o entendimento de minha literatura e está disponível no Clube de Autores.   

 

 

 

—T.A.Batista

Citação de Novembro

"Eu tenho a certeza que toda a gente já teve a experiência de ler um livro, e achar que foi vibrante, com vivacidade, colorido e excitante. E que, talvez algumas semanas mais tarde, tenham-no lido outra vez e considerá-lo simples e vazio. Bem, não foi o livro que mudou: foi a pessoa. ar."

 

—Doris Lessing

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now